Palavras Amigas‎ > ‎

Os tempos chegaram

 Nesta página disporemos materiais, perguntas e solicitações ligadas a transição planetária que atravessamos

O palavras amigas dá um destaque especial há uma coleção de vídeos feitos com o auxílio do espírito Vitor Bruno, tendo como fio condutor o  Capítulo 18 da Gênese de Allan Kardec, composto de três módulos:
Mód 2  - A Transição ( Em elaboração) 
Mód 3  - A Geração Nova  (Em Elaboração)


Links recomendados
(Para  abrir o link basta clicar em título)

 Autor Midia Título Comentário
 Allan Kardec PDF Os tempos chegaram Texto do capítulo 18 da Gênese, que serve de base aos estudos sobre a transição planetária que ora se verifica.
 Divaldo Franco Video 59minCrianças índigo e a visão espírita  Palestra que trata principalmente dos espíritos que estão chegando de outros mundos pela reencarnação e a melhor maneira de conduzir-se perante eles.
 Haroldo Dutra Vídeo 2hApocalipse, Mitos e Verdades - Parte 1   Excelente palestra tratando dos ciclos evolutivos do planeta, com foco especial no atual, tendo como base o Apocalipse e a codificação de Kardec 
Haroldo Dutra  Video 2h   Apocalipse: Mitos e Verdades - Parte 2Excelente palestra tratando dos ciclos evolutivos do planeta, com foco especial no atual, tendo como base o Apocalipse e a codificação de Kardec   
 A. L. Ruiz Vídeo Transformações da terra: Revelando o que ninguém te conta Nesse seminário 3 horas, André Luiz Ruiz descreve uma multidão de fatos não divulgados, alguns procedentes, outros não; concluindo com um apelo emocionado pela nossa renovação, independente de nosso posicionamento face a esses fatos.
 Haroodo DutraAudio - MP3Mundo de regeneração
 Entrevista muito esclarecedora sobre o mundo de regeneração que está por vir e os desafios que as instituições espíritas terão de enfrentar. Os primeiros 8 min são de música, os outros 70min da entrevista propriamente dita.
 Divaldo Franco Vídeo Transição planetária Nessa palestra feita no encerramento do seminário sobre transição planetaria promovido  pela Federação Espírita de Goiás em 22/02/2012,  Divaldo associa a obra de Handel, Aleluia, parte final do oratório Messiah, onde Jesus é glorificado, ao surgimento da Nova Era, trazendo, como de hábito, muitos esclarecimentos.

Comments